segunda-feira, 16 de agosto de 2010

- Play my music when the sun sets

   Como quero correr descalço e sentir a natureza ao meu redor, o vento batendo levemente em meu rosto. Poderia eu adentrar na floresta vazia, tendo como única companhia meu velho violão que ainda tira algumas notas. Assim me livraria desse mundo onde as pessoas só pensam em machucar, magoar, matar ... Fugiria com a roupa do corpo, de preferência com o vestido que bordei, com fitas azuis de um céu não salpicado de nuvens, com babados e rendas; o mais lindo que pude produzir em toda minha vida.
   E assim, correr livremente, tendo como escolher por qual caminho trilhar. Poderia asssim finalmente tocar minha música, sentada em baixo de uma árvore gigante bem no centro da mata, cantar com toda minha alma enquanto o sol se põe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário