sábado, 12 de fevereiro de 2011

- O colocar de máscaras.

    É sempre a mesma coisa, o demonstrar sorrisos e satisfação. Disfarçar a raiva e o descontrole. 
    Assim me sinto, uma intrusa no meio em que vivo; obrigada a colocar a máscara do sorriso perfeito para todos, ser a mais simpática possível, mas, no fundo, bem no fundo, ser o oposto dessa tal felicidade inventada. Conter pra si só o desejo de se tornar visível; uma pessoa cheia de defeitos, talvez com todos os defeitos que se podem encontrar num ser humano.
    Não, mas não, jamais se deve deixar de usar essa máscara, ela é a única que escode a minha verdadeira personalidade. A personalidade que deve viver presa dentro de mim, e que devo esquecer que ela existe.
    Mas, ainda aguardo o meu “Grand finale” aonde a resposta será encontrada na frente de um espelho, após a "queda” dessa camuflagem ridícula (ou não!).

Um comentário:

  1. acho que vc descreveu minha amiga, completamente!
    nossa! me surpreendeu, esse texto é ela toda!

    ResponderExcluir