quinta-feira, 29 de setembro de 2011

- Mente e Alma.

Tudo está sombrio, o sol já não nasce, seus raios não fazem mais questão de iluminar meu ser. Gostaria de descartar rapidamente toda escuridão que me toma, mas como?
Estou perdida, com inúmeras incógnitas que não são reveladas tão facilmente. O mistério é a parte mais assombrosa de tudo. É difícil encarar essa situação, mas não encontro saída desse mundo superficial que eu mesma criei e agora me confundo se ele faz ou não parte da realidade, mas como saber?
O tempo é algo que me atormenta, esperar só me angustia e me faz crer em coisas que eu não tenho certeza e imaginá-las reais, uma realidade até então inexistente mas presente, com medo de comprová-la, é possível?
Só consigo pensar e viver dolorosamente, carregando um fardo que permeia meu psicológico, temendo e esperando que tudo termine em sangue.

Um comentário:

  1. Quisera eu, poder abrir todas as portas e janelas a sua volta, pra que a imagem de um novo amanhã seja possível. Amanhã este, que te seja claro, e limpo de dúvidas, dores, aceios e medos. Amanhã este que seja leve e principalmente, cheio de algo que algumas pessoas costumam chamar de Esperaça, e porque também não, cheio Alegria, com um cheirinho de Alivio e Vida Nova...

    ResponderExcluir