quinta-feira, 28 de outubro de 2010

- Entre o concreto e o incerto

   Amor, simples palavra complexa (uma contradição), seria esse um sentimente Real?
   Muitos dizem que ele se encontra dentro de nós, no nosso íntimo... que não é possível amar as demais pessoas se você não tem amor próprio. Eu discordo dessa suposta afirmação!
   O amor sendo ele concreto não exite! Eu realmente não acredito no amor das pessoas, acredito apenas no amor de Deus (mesmo ele sendo um ser "invisível"), talvez o amor fosse a fusão de todos os sentimentos bons e maus (essa é a minha concepção), na realidade eu não sei ...
   Não sei nem porque estou escrevendo sobre isso ... A palavra amor é vaga, mas ao mesmo tempo complexa, que vem acompanhada com outros sentimentos. Logo, chego a conclusão que o Amor é uma invenção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário