quarta-feira, 8 de setembro de 2010

- Embalos de um rítmo novo

   Dançar, eis ai uma das coisas que eu realmente gosto de fazer. Na verade gostaria mesmo é de aprender a dançar, bailar radiosamente, emocionando pessoas, fazê-las chorar.
   Queria eu sentir-me feliz com meus passos, expressando os sentimentos através dos meus movimentos, demonstrar tudo aquilo que não mostro, apenas escondo.
   De uma simples valsa de formatura a um belo e sedutor passo de tango (O Tango de Roxete) poder demonstrar a grandeza dos rítmos que em envolvem e me transporta aos sonhos que um dia vão morrer para se tornarem realidade, ou não.
   Meu sonho é baseado nos embalos, no desejo de se tornar uma bailarina de caixinha de música, toda delicada; ou numa dançarina de flamenco, com suas castanholas, com a expressão forte e dominadora. 
   Gostaria mesmo é de conhecer a fundo as origens da dança (mesmo sendo impossível) saber um pouco de cada passo, cada cultura... saber dançar um pouco de tudo, causar espanto, fazer com que mais pessoas sonhem esse meu sonho, embalado num rítmo novo; transformador, acolhedor, capaz de trazer esperiências inexplicáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário